Ao Setor de Gestão de Armazém compete:
a) Gerir e elaborar as ordens de trabalho e os registos de ocorrência dos sectores afetos ao edifício do Armazém, com posterior introdução no sistema informático;
b) Elaborar as requisições necessárias após adequada instrução dos respetivos processos;
c) Organizar os processos de aquisição de bens e serviços;
d) Registar os movimentos de armazém, nomeadamente:
- Conferir e registar as entradas e saídas de material, consequentemente a arrumação no armazém, mantendo-o em boas condições de funcionalidade;
- Promover sempre que necessário, o controlo de qualidade do material rececionado;
- Organizar e manter atualizado o inventário das existências em armazém.
e) Manter em condições de operacionalidade as viaturas e máquinas;
f) Informar sobre a rentabilidade das viaturas, máquinas e equipamento, e propor medidas que visem a melhoria do seu desempenho;
g) Zelar pela manutenção e renovação do equipamento, incluindo viaturas e máquinas;
h) Exercer as demais funções que lhe forem cometidas pelo Conselho de Administração.
Responsável: Alice Marques
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