Ao Setor de Gestão de Armazém compete:

a) Gerir e elaborar as ordens de trabalho e os registos de ocorrência dos sectores afetos ao edifício do Armazém, com posterior introdução no sistema informático; 

b) Elaborar as requisições necessárias após adequada instrução dos respetivos processos; 

c) Organizar os processos de aquisição de bens e serviços; 

d) Registar os movimentos de armazém, nomeadamente:

- Conferir e registar as entradas e saídas de material, consequentemente a arrumação no armazém, mantendo-o em boas condições de funcionalidade;

- Promover sempre que necessário, o controlo de qualidade do material rececionado;

- Organizar e manter atualizado o inventário das existências em armazém. 

e) Manter em condições de operacionalidade as viaturas e máquinas; 

f) Informar sobre a rentabilidade das viaturas, máquinas e equipamento, e propor medidas que visem a melhoria do seu desempenho; 

g) Zelar pela manutenção e renovação do equipamento, incluindo viaturas e máquinas; 

h) Exercer as demais funções que lhe forem cometidas pelo Conselho de Administração. 

Responsável: Alice Marques 
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