O Departamento de Administração Geral encontra-se na dependência hierárquica do Conselho de Administração.

Ao Departamento de Administração Geral compete, sob a responsabilidade do seu Diretor, organizar, dirigir e controlar as tarefas de atividade dos sectores dela dependentes; organizar, promover e desenvolver estratégias, procedimentos e propostas da sua competência; promover a interligação entre as vários sectores, supervisionar e garantir o cumprimento dos procedimentos dos objetivos determinados; elaborar pareceres e informações da sua competência; garantir a execução das ordens e deliberações do Conselho de Administração. Compete-lhe ainda apresentar relatórios de exploração e resultados de serviço, instruídos com inventário, balanço e contas respetivas.

O Departamento de Administração Geral integra na sua dependência hierárquica:

a) Sector Administrativo; 
b) Sector Financeiro; 
c) Sector de Clientes. 

Responsável: Elisabete Capitão
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.